domingo, 1 de maio de 2011

COR EM SUAS MÃOS*

***UNHAS 2011***
PRIMAVERA / VERÃO
EUROPA

Unhas européias: Os esmaltes das passarelas para o verão 2011
Começou oficialmente a primavera no Hemisfério Norte (e no Brasil, o outono).
 Isso significa que as bonitas aqui dos lados da Europa e Estados Unidos já podem dar adeus ao cinza do inverno e se entregar a todas as cores e modas da nova estação. 
Estações diferentes mas a paixão pelos esmaltes é universal, como bem sabemos… Leiweb promove uma enquete para descobrir o que as italianas vão usar nas unhas na primavera/verão 2011, tendências reveladas pelas principais passarelas e que logo, logo vamos ver nas ruas.
Além dos esmaltes neon, a aposta toca a nail art: unhas bicolores no desfile Ruffian (a mesma grife que relançou a half moon manicure), estampas de bichos na passarela de Ashish e a francesinha dupla (na foto que abre o post), com três cores de esmalte no desfile Betsey Johnson. Essa última, aliás, eleita por várias revistas como uma das tendências mais legais para a nova temporada.
Entre as cores, algumas típicas do verão como o azul, amarelo, laranja (uma cor que vai pegar no inverno 2012 também), verdes mais escuros (esqueça o Jade) e metálicos - do cinza ao dourado, passando pelo marrom. Esmaltes contrastates também ganham força, afinal de contas, que graça tem uma unha decorada ton sur ton? Confira na galeria alguns estilos e os esmaltes em voga para o primavera/verão 2011 na europa.

Os esmaltes das passarelas para o verão 2011 Os esmaltes das passarelas para o verão 2011
Os esmaltes das passarelas para o verão 2011 Os esmaltes das passarelas para o verão 2011
Os esmaltes das passarelas para o verão 2011










Nenhum comentário:

Postar um comentário