sábado, 9 de outubro de 2010

MÁGICA NA ARTE DE PINTAR*

***VERDADEIRA MÁGICA***
*KRYOLAN*



A empresa
Está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.
A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.

O surgimento
Em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, houve uma demanda muito grande para diversos tipos de produtos, devido à escassez geral. Foi então que Arnold Langer, químico especialista em cosméticos e entusiasta em teatro, fundou a Kryolan. No primeiro ano, a empresa produzia cremes para corpo, loções faciais e até pasta de dente. Mas já no ano seguinte a atenção foi direcionada para o teatro, que na época tinha reaberto suas portas em Berlim.
A intenção era satisfazer os maquiadores de teatro, que precisavam de produtos inovadores para que pudessem criar a ilusão esperada pelos espectadores. Com o crescimento continuo de produtos para profissionais, a Kryolan chegou a uma posição extraordinária, tornando-se a número 1 em produtos para teatro, televisão e cinema. Hoje em dia, a Kryolan é líder nesse segmento de mercado.





Ultra Foundation
É uma maquiagem cremosa livre de óleo mineral. Contém ingredientes de alta compatibilidade como ceras combinadas com substancias como a vitamina Cobrindo pequenas e médias imperfeições. Proporciona uma aparência natural à pele e também tem efetivos resultados quando usado como um corretivo.

Esse produto é um dos mais usados pelos melhores maquiadores do Mundo. http://www.kryolan.com.br/index.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário