domingo, 5 de setembro de 2010

*BELA DO SILÊNCIO*

ENCANTO MADE IN BRAZIL


BRENDA COSTA é carioca, atualmente com 22 anos de idade e modelo desde os 16 anos, 1,77 metros de altura, 55 quilos,suas medidas são 88-61-92. Surda desde o nascimento.


Em entrevista no programa do JÕ SOARES contou que foi até a agência de publicidade MEGA fazer um teste, tendo sido recusada por ser surda. Saiu chorando e no elevador cruzou com o dono da agência que vendo-a com tão deprimida, quis saber o que havia ocorrido e este que tem um filho surdo, reconheceu o seu potencial e a sua capacidade de superar eventuais dificultadades, fez novo teste e a aceitou como modelo. Hoje , aos vinte e sete anos de idade, ela é uma das modelos brasileiras mais solicitadas em todo o mundo.
Consegue entender através da leitura labial, fala com muita fluência, graças ao trabalho dedicado de sua fonoaúdiologa, DRA. WALDEREZ PRASS LEMES.
Sente as vibrações da música e consegue dançar. Já desfilou no sambódromo diversas vezes, deixando a platéia extasiada.
Brenda aparece em campanhas da Baby Phat, L'Oréal, Sergio Rossi e Enfasis Lingerie.

Brenda vive em Londres, tendo, antes, morado em Paris por três anos, onde lançou a autobiografia Bela do Silêncio. O livro foi lançado primeiro em Paris, e em Março de 2007, a obra foi traduzida para o espanhol e foi lançada em Barcelona. Fez cirurgia para implante coclear, em França, em 2007.

Segundo dados de Fevereiro de 2008, Brenda engravidou de seu namorado, Karim Al-Fayed, herdeiro da Harrod's.



Nenhum comentário:

Postar um comentário